Novo destino do CR7

Cristiano Ronaldo vai jogar na Arábia Saudita, segundo emissora de TV

TV CBS Sport afirma que o português vai defender o Al Nassr.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 30/12/2022 às 18h33
Cristiano Ronaldo está sem clube desde que deixou o Manchester United
Cristiano Ronaldo está sem clube desde que deixou o Manchester United (Reprodução / Twitter Cristiano Ronaldo)

SÃO LUÍS – Parece mesmo que o craque português Cristiano Ronaldo vai dar os últimos passos da sua careira no futebol da Arábia Saudita. Segundo a rede de TV CBS Sport, o atacante teria acertado contrato de dois anos com o Al Nassr. A emissora afirma que o jogador de 37 anos e dirigente dos clubes se encontraram nesta sexta-feira (3) para sacramentar a negociação.

Especulações da imprensa internacional afirmam que Cristiano Ronaldo assinaria contrato até junho de 2025, com cerca de 75 milhões de dólares (cerca de R$ 396 milhões, na cotação atual) por temporada.

Cristiano Ronaldo está "desempregado" desde que deixou os Diabos Vermelhos, no dia 22 de novembro. O jogador perdeu muito espaço na equipe inglesa, especialmente após a chegada do técnico Erik ten Hag. Insatisfeito, ele entrou em acordo com o clube para rescindir o seu contrato. Foram apenas 16 partidas e três gols na temporada.

Desde então, o nome do atacante foi ventilado em várias grandes clubes europeus como Bayern de Munique, PSG e Napoli, mas os interesses não se concretizaram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.