Polêmica

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a sofrer chibatadas

De acordo com a imprensa internacional, o jogador abraçou uma iraniana sendo um homem casado

Imirante Esporte / Com informações do GE

Cristiano Ronaldo abraçou iraniana, sendo um homem casado (Crédito: @cristiano)
Cristiano Ronaldo abraçou iraniana, sendo um homem casado (Crédito: @cristiano)

IRÃ - O jogador Cristiano Ronaldo pode ser condenado a sofrer 99 chibatadas, de acordo com a imprensa internacional. O jogador, que esteve recentemente no Irã para participar de uma partida de sua equipe, o Al-Nassr pela Liga dos Campeões da Ásia contra o Persépolis do Irã abraçou uma iraniana sendo um homem casado.

Abraço
Abraço "polêmico" no Irã que pode condenar o jogador foi registrado (Crédito: Reprodução Marca)

Pela lei do país e com base em reportagem do GE, um homem comprometido não pode sequer tocar uma mulher solteira que não seja da sua família.

A personagem do “conflito” é a pintora Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado. Ela deu um quadro seu pintado por ela com os pés ao atleta em um evento em Teerã, e ele, em agradecimento, a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa sua

Em comunicado, a Embaixada do Irã na Espanha negou que tenha havido qualquer decisão judicial contra qualquer atleta estrangeiro no país.

Até o fechamento desta reportagem, em suas redes sociais, o jogador não havia se manifestado sobre o assunto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.