Oh Baby!

Rihanna estampa capa da Vogue US de maio

Grávida, a cantora comentou sobre as mudanças do seu corpo durante a gestação e sobre o que esperar do seu próximo álbum.

Na Mira

Atualizada em 12/04/2022 às 10h35
Rihanna exibe gravidez sem deixar a moda de lado em ensaio para a revista Vogue.
Rihanna exibe gravidez sem deixar a moda de lado em ensaio para a revista Vogue. (Foto: Reprodução / VOGUE US)

MUNDO - O Baby Fenty está cada vez mais próximo de chegar! Na manhã desta teça-feira (12), foi anunciado que Rihanna, grávida de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky, será a capa da revista Vogue dos Estados Unidos no mês de maio. 

Na entrevista, Riri comentou sobre seu próximo projeto musical e sobre sua experiência como grávida de primeira viagem. “Eu estou olhando para meu próximo projeto [musical] completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido pra mim, e isso tira de mim muita pressão.” afirmou a diva pop. 

Ao ser questionada sobre suas vestimentas durante sua gravidez, Rihanna explicou o porquê de não abrir mão de ousar no estilo: “Quando eu descobri que estava grávida, eu disse pra mim mesma, ‘Não há condição de eu ir fazer compras na seção de maternidade’. Me desculpe – é muito divertido se arrumar. Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando."

Além de trechos da entrevista, foram divulgadas belíssimas fotos da dona da Fenty Beauty colocando o barrigão pra jogo. Confira: 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.