Filme

Micahela Coel é confirmada no elenco de Pantera Negra 2

Sua alta performance despertou atenção nos produtores de Hollywood.

Na Mira, com informações do Gshow

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nascida em Londres, na Inglaterra, Coel teve ascensão na TV britânica por seu talento frente às câmeras.
Nascida em Londres, na Inglaterra, Coel teve ascensão na TV britânica por seu talento frente às câmeras. (Foto: Reprodução/redes sociais )

MUNDO – A atriz Michaela Coel foi confirmada no elenco da continuação do filme Pantera Negra. A inglesa de 33 anos, promete ser um dos principais destaques da segunda parte do longa-metragem.

Leia também:

Gravações da sequência de Pantera Negra é confirmada pela Marvel

De acordo com informações da revista Variety, Michaela Coel foi vista como diretor do filme Ryan Coogler, em Atlanta nos Estados Unidos, onde a produção do longa começou em junho.

Nascida em Londres, na Inglaterra, Coel teve ascensão na TV britânica por seu talento frente às câmeras. Começou a carreira artística no teatro e já declamou poemas em bares londrinos. E ficou conhecida por sua atuação na série em que escreveu “I May Destroy You".

Sua alta performance despertou atenção nos produtores de Hollywood, o que culminou na conquista de uma vaga em um dos filmes de maior bilheteria da Marvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.