NOVAS INFORMAÇÕES

Polícia conclui que arma usada por Alec Baldwin disparou bala de chumbo

Acidente aconteceu na última quinta (21).

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Alec Baldwin durante gravações do filme ''''Rust''''.
Alec Baldwin durante gravações do filme ''''Rust''''. (Foto: Reprodução / Instagram )

Uma semana após acidente trágico durante as gravações do filme "Rust", a polícia indicou que a arma utilizada por Alec Baldwin, uma pistola Colt, estava carregada com uma bala de chumbo.

Segundo Carmack-Altwies, procuradora, ainda é muito cedo para discutir acusações e ninguém foi descartado até o momento das investigações.

Entenda

Uma diretora de fotografia identificada como Halyna Hutchins, de 42 anos, foi morta após um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin. O acidente aconteceu durante gravações do filmes ‘Rust’, no Novo México, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (21). Uma outra pessoa também se feriu.

De acordo com informações emitida pelo gabinete do xerife de Santa Fé, duas pessoas foram baleadas por uma arma cenográfica. “O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, disse

A diretoria de fotografia chegou a ser atendida no local e encaminhada de helicóptero para o hospital, mas não resistiu. “Hutchins chegou a ser levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos”, informou.

Saiba mais: Tiro acidental: ator dispara e mata diretora de fotografia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.