Séries

Última temporada de Jessica Jones chega em junho

Continuações de outras séries também já foram confirmadas para o próximo mês; confira!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A terceira temporada de Jessica Jones encerrará a série.
A terceira temporada de Jessica Jones encerrará a série. (Foto: reprodução)

MUNDO - Jessica Jones está na lista das produções da Netflix que foram canceladas durante seu andamento. Com duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming, a terceira leva de episódios chegará para encerrar a produção.

Apesar da data ainda não ter sido revelada com precisão, a Netflix anunciou, através de um cartaz publicado nas redes sociais, que os novos episódios serão liberados no mês de junho.

Leia mais:

Séries da Marvel "Jessica Jones" e "Justiceiro" são canceladas pela Netflix

Assista aos trailers da nova temporada de Black Mirror

Nova temporada de Black Mirror tem data confirmada e Miley Cyrus no elenco

Além de Jessica Jones, outras séries em parceria com a Marvel foram cancelas. Punho de Ferro, Luke Cage, Os Defensores e Demolidor foram alguns dos títulos que tiveram sua sequência interrompida.

Continuações de outras séries também já foram confirmadas para o próximo mês! A segunda temporada de Dark, terceira temporada de 3% e quinta temporada de Black Mirror entrarão muito em breve no catálogo.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.