Black Mirror

Nova temporada de Black Mirror tem data confirmada e Miley Cyrus no elenco

O trailer da 5ª temporada da série foi divulgado hoje (15).

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Além de Miley Cyrus, Andrew Scott e Anthony Mackie também são nomes confirmados para os novos episódios de Black Mirror.
Além de Miley Cyrus, Andrew Scott e Anthony Mackie também são nomes confirmados para os novos episódios de Black Mirror. (Foto: reprodução/ Twitter )

BRASIL - Parece que a Netflix quis pegar todo mundo de surpresa e... não é que ela conseguiu? Nesta quarta-feira (15), a plataforma de streaming divulgou o trailer da quinta temporada da série Black Mirror, que já estreia no dia 5 de junho!

Após o lançamento do suspense psicológico Black Mirror: Bandersnatch, de 1h30 de duração, uma próxima temporada da série era aguardada só para o ano que vem. Entretanto, a produção se apressou e, sem muito tempo de respirar, já divulgou as novidades para os próximos episódios.


No elenco, o elemento surpresa da vez foi a presença da atriz e cantora Miley Cyrus! A artista aparece no trailer liberado, que também anunciou que o público poderá conhecer três novas histórias da série premiada.

Leia também:

Criador e produtora de Black Mirror vêm ao Brasil

Com muitas doses de tecnologia e enredos futuristas, os novos episódios também contam com os nomes de Andrew Scott e Anthony Mackie!

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.