O trailer de Vingadores: Ultimato quebrou a internet, literalmente. Lançado na última sexta-feira (7), a prévia se tornou a mais vista da história em um período de 24 horas, ao total o vídeo garantiu cerca 289 milhões de visualizações. Sendo assim, o trailer quebrou o recorde do filme anterior "Vingadores: Guerra Infinita" que garantiu 230 milhões de visualizações.
Leia também: Saiu o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, veja
Outras produções da Disney também obtiveram resultados expressivos, a live-action "O Rei Leão" alcançou 179 milhões de visualizações, "Thor: Ragnarok" garantiu 136 milhões e "A Bela e a Fera" chegou aos 127 milhões durante o mesmo período.
Nesse sábado (8), a Marvel Studios comemorou o feito nas redes sociais: "Para os maiores fãs do mundo, obrigado por estarem aqui até o ultimato e fazerem desse o trailer mais visto da história com 289 milhões de visualizações em 24 horas".
To the greatest fans in the world, thank you for being there from the beginning until the endgame and making this the most viewed trailer in history with 289M views in 24 hours! pic.twitter.com/oWBDCe4e0m
— Marvel Studios (@MarvelStudios) 8 de dezembro de 2018
Dirigido pelos irmãos Russo, o longa é o 22º filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e deve mostrar a luta final com o titã Thanos, que dizimou metade das criaturas vivas no filme anterior. Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.
Saiba Mais
- Tom Holland terá papel de destaque em Vingadores: Doomsday, previsto para 2026
- Atores de 'Vingadores' convocam fãs brasileiros para votarem no 2º turno das eleições
- ''Vingadores: Ultimato'' ultrapassa ''Titanic''
- Assista ao novo teaser de ''Vingadores: Ultimato'' com Thanos
- Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.