Novidade

Animação "Coragem, o Cão Covarde" pode ganhar nova série

A revelação foi feita pelo criador do desenho John R. Dilworth.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A nova versão do desenho ainda não tem previsão de quando será lançado.
A nova versão do desenho ainda não tem previsão de quando será lançado. (Foto: Divulgação)

Certamente muitos cresceram acompanhando as aventuras do cãozinho mais medroso das telinhas, o clássico desenho animado "Coragem, o Cão Covarde", pode ganhar uma nova série, a informação foi divulgada pelo criador da animação John R.Dilworth através de uma postagem na rede social.

"Para todos os fãs de Coragem... eu estou totalmente emocionado com o seu amor pelo nosso programa. Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras... esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel de CCC intitulado “Antes de Coragem” para o Boomerang! Fique ligado para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly", informou no post.

Na história original, Coragem é um cachorro facilmente assustado que vive em uma fazenda, na cidade de Lugar Nenhum no Kansas, com Muriel, uma senhora doce e Eustácio, um fazendeiro mal-humorado que faz de tudo para assustar ao bichinho. Abandonado quando era apenas um filhote, Coragem foi encontrado em um beco por Muriel, e frequentemente encontra monstros, alienígenas, demônios, zumbis e outros perigos que enfrenta para salvar seus donos.

A animação foi um grande sucesso no Brasil durante os anos 2000 e a nova história deve focar na vida de Muriel e Eustácio antes de encontrarem o cachorro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.