Overdose

Prince teria morrido de overdose de analgésicos, diz agência de notícias

O cantor morreu no dia 21 de abril, aos 57 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Segundo a agência de notícias americana The Associated Press, a causa da morte do cantor Prince foi uma overdose de analgésicos opióides. A agência divulgou a informação nesta quinta-feira (2) e cita fontes de autoridades policiais. O artista morreu no dia 21 de abril, aos 57 anos.

Na época, em um comunicado oficial, a polícia disse que: “Quando agentes e a equipe médica chegaram [à casa de Prince], eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima".

Na transcrição da chama de emergência, a pessoa que fez a ligação informou que ele já estava morto.

O site TMZ informou, na época, que Prince teria sofrido uma overdose de drogas seis dias antes de morrer. Entretanto, a informação não foi confirmada pela polícia. O portal revelou, ainda, que confirmou com diversas fontes que, no dia 15 de abril, quando o avião do cantor fez um pouso de emergência, ele foi levado para o hospital, após ter tido uma overdose.

O artista teria tomado uma injeção usada, geralmente, para evitar overdose de opióides. O médico havia recomendado que Pince ficasse 24h internado. A equipe exigiu um quarto privado, mas como não conseguiram, o cantor decidiu sair do hospital.

Ainda segundo o TMZ, Prince tomou uma injeção usada geralmente para evitar overdose de opioides. O médico teria recomendado que o artista ficasse durante ao menos 24h internado. A equipe teria exigido um quarto privado, mas como isso não foi possível, Prince decidiu sair do hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.