Segundo o cunhado do cantor

Prince teria trabalhado 154h seguidas antes de morrer

A informação foi divulgada pelo cunhado do cantor, que foi uma das últimas pessoas a estar com ele.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – O cantor e compositor Prince, que morreu na última quinta-feira (21), trabalhou 154 horas seguidas antes de sua morte. A informação foi divulgada pelo cunhado do cantor, que foi uma das últimas pessoas a estar com ele.

“Ele trabalhou 154 horas direto, ficou noites sem dormir. Eu estava com ele na semana passada, ele era um bom cunhado”, declarou Maurice Phillips durante o funeral do artista.

Maurice disse, ainda, que o Paisley Park Studios, estúdio onde Prince morava, deve ser transformado em um Museu. “Será uma homenagem aos fãs”, comentou.

A autópsia do cantor foi concluída na sexta-feira (22) e o resultado deve sair em breve. Entretanto, a polícia afirmou que não há evidências de suicídio ou de agressão, pois o cantor não apresentava nenhum sinal de violência no corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.