Laudo

Autópsia de Prince, site afirma que músico sofreu overdose

A causa pode ter sido por conta de uma overdose de remédios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Divulgação)

Na última sexta-feira (22), o corpo do cantor Prince foi submetido a uma autópsia do corpo do cantor para revelar as causas da morte do músico. Segundo polícia do estado de Minnesota, nos Estados Unidos, nenhum sinal de violência ou suicídio foi encontrado em seu corpo. No entanto, ainda não é possível confirmar a causa da morte, pois os resultados podem levar muitos dias para serem concluídos.

Segundo informações de Jim Olson, xerife que comandou a entrevista coletiva nesta sexta, Prince foi visto vivo pela última vez na quarta, por volta das 20h, por um amigo. O cantor estava no Paisley Park, sua residência e estúdio de gravação – mesmo local onde o corpo foi encontrado, por volta das 9h43, no elevador do local. Paramédicos tentaram reanimar o cantor, porém não obtiveram êxito. A morte de Prince foi declarada às 10h da manhã.

Especulações

Segundo o site de celebridades americano TMZ, Prince sofreu uma overdose no último dia 15 de abril, por conta do uso abusivo de analgésicos. O cantor foi internado às pressas neste dia, mas a assessoria alegou que ele estava com uma gripe. O site ainda informou que “várias fontes próximas” confirmaram a informação. Prince não demorou a sair do hospital e chegou a acalmar os fãs dizendo que estava tudo bem com sua saúde.

A equipe policial não quis comentar estas suposições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.