MUNDO – Após perder, no mês passado, o processo que movia contra o produtor musical Dr. Luke e a gravadora Sony Music, para quebra de contrato, a cantora Kesha decidiu mudar a equipe de advogados para o próximo confronto judicial.
A mudança é vista como algo positivo pelos fãs da artista, pois o antigo advogado, Mark Geragos, foi processado por Dr. Luke por calúnia e difamação, após dizer em suas redes sociais que o produtor teria cantora Lady Gaga, o que posteriormente foi desmentido por ela.
Kesha irá enfrentar mais dois processos contra Dr. Luke nas próximas semanas. O primeiro será no dia 11 de maio, em Nova York. A ação é movida por ele contra a cantora, que está sendo acusada de calúnia e difamação. Ela irá depor em vídeo sobre as alegações de ter mentido ao declarar que foi abusada sexualmente por ele.
No dia 16 de maio, na Califórnia, o processo será o inverso. Kesha acusa o produtor de estupro e outras formas de abuso, como o psicológico.
Na semana seguinte, no dia 16 de maio, na Califórnia, o processo é o inverso. Por lá, Kesha é quem acusa Dr. Luke de estupro e outros tipos de abuso, como o mental. York.
Saiba Mais
- Kesha lança clipe de "Here Comes The Change"
- Produtor libera a participação de Kesha no Billboard Music Awards
- Produtor proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards
- Kesha apela contra decisão de tribunal e compara contrato com escravidão
- Kesha usa rede social para agradecer apoio dos fãs: “gratidão vai além das palavras”
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.