E com apenas 19 anos, a bela modelo canadense Chantelle Brown-Young, ou melhor, Winnie Harlow está conquistando o mundo da moda. Mas até aí nenhuma novidade, o que muda o curso dessa história que poderia ser igual a de tantas outras é que Winnie é um exemplo de superação ao usar uma doença de pele para se tornar famosa e inspirar pessoas ao redor do planeta.
A modelo contou que ainda criança foi diagnosticada com vitiligo, uma doença que provoca a morte das células responsáveis pela pigmentação da pele, os melanócitos. Na escola, sofreu bullying por conta das manchas brancas, que começavam a se espalhar pela pele negra. "À medida que fui crescendo foi ficando mais complicado. Quanto mais velhas são as crianças, mais cruéis se tornam. Sofri muito quando me chamavam de zebra e vaca", disse para o site Thosegirlsarewild. Apesar do começo complicado, Winnie provou que é possível sim correr atrás dos seus sonhos sendo do jeito que é e exalando autoaceitação e confiança. Abaixo, confira alguns cliques que transformaram a garota em uma top de sucesso.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.