A polêmica atriz Lindsay Lohan revelou, durante a entrevista do último episódio de seu reality show, que precisou parar de gravar por duas semanas porque havia sofrido um aborto espontâneo durante as gravações.
Segundo informações do site Ego, a atriz afirmou que a história é longa e não revelou quem seria o pai do bebê.
"Ninguém sabe disso, mas sofri um aborto e fiquei duas semanas fora. É uma longa história", disse sem revelar a identidade do pai do bebê que esperava.
As gravações do reality tiveram início apenas quatro dias após a Lindsay deixar a reabilitação. A jovem falou que teve dificuldade em assistir ao programa: "Assistindo ao programa eu só sei como me sentia em cada momento e consigo me relacionar com aquela menina na tela, o que soa um pouco louco mas eu pensava: 'Meu, Deus! Isso é muito triste. Quem está ajudando ela?".
Sobre a lista de suas conquistas, divulgada pela revista "In touch", a atriz afirmou que ela é, totalmente, verdadeira: "Quer saber? Vou falar sério por um segundo agora. Isso (a lista) era meu quinto passo do AA na clínica Betty Ford. E alguém, quando eu estava me mudando, deve ter tirado uma foto. É algo muito pessoal e é uma pena que isso tenha acontecido...".
Sobre o vazamento da lista, Lindsay foi enfática: "Tenho quase certeza de quem foi (que vazou). E eles não fazem mais parte da minha vida de maneira alguma".
Saiba Mais
- Primeiro trailer e pôster da sequência de 'Sexta-Feira Muito Louca' são divulgados
- Lindsay Lohan agradece reta final do filme "Sexta-Feira Muito Louca 2"
- "Estamos muito animadas", diz Lindsay Lohan sobre 'Sexta-feira muito louca 2'
- Lindsay Lohan dá à luz a seu primeiro filho com o marido Bader Shammas
- Atriz famosa é acusada de envolvimento em esquema de criptomoedas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.