Revelação

Lindsay Lohan afirma que sofreu aborto espontâneo

A atriz revelou que precisou parar de gravar o <i>reality show</i> por duas semanas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Foto: Reprodução/Own)

A polêmica atriz Lindsay Lohan revelou, durante a entrevista do último episódio de seu reality show, que precisou parar de gravar por duas semanas porque havia sofrido um aborto espontâneo durante as gravações.

Segundo informações do site Ego, a atriz afirmou que a história é longa e não revelou quem seria o pai do bebê.

"Ninguém sabe disso, mas sofri um aborto e fiquei duas semanas fora. É uma longa história", disse sem revelar a identidade do pai do bebê que esperava.

As gravações do reality tiveram início apenas quatro dias após a Lindsay deixar a reabilitação. A jovem falou que teve dificuldade em assistir ao programa: "Assistindo ao programa eu só sei como me sentia em cada momento e consigo me relacionar com aquela menina na tela, o que soa um pouco louco mas eu pensava: 'Meu, Deus! Isso é muito triste. Quem está ajudando ela?".

Sobre a lista de suas conquistas, divulgada pela revista "In touch", a atriz afirmou que ela é, totalmente, verdadeira: "Quer saber? Vou falar sério por um segundo agora. Isso (a lista) era meu quinto passo do AA na clínica Betty Ford. E alguém, quando eu estava me mudando, deve ter tirado uma foto. É algo muito pessoal e é uma pena que isso tenha acontecido...".

Sobre o vazamento da lista, Lindsay foi enfática: "Tenho quase certeza de quem foi (que vazou). E eles não fazem mais parte da minha vida de maneira alguma".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.