Evento religioso

Ordenação do primeiro padre de Montes Altos é marcada para o dia 23 de dezembro

O novo padre será Luciano Nascimento, é filho de Montes Altos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Luciano Nascimento ficou emocionado durante sua Ordenação Diaconal, em Carolina, no dia 30 de julho deste ano.
Luciano Nascimento ficou emocionado durante sua Ordenação Diaconal, em Carolina, no dia 30 de julho deste ano. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – A Diocese de Carolina começou a distribuir os convites para a Ordenação Presbiteral do diácono Luciano Nascimento Fernandes, que será o primeiro padre da cidade de Montes Altos. A solenidade religiosa será no dia 23 de dezembro nas dependências do clube Luciano Arioli, no Centro de Montes Altos.

Filho de uma família de trabalhadores rurais do município de Montes Altos, Luciano Nascimento foi formado no Seminário Bom Pastor, em São Luís e no dia 30 julho deste ano foi ordenado diácono.

Os convites começaram a ser distribuídos no dia 18 para amigos, parentes e a comunidade, em geral, e desde então é grande a expectativa da comunidade local quanto a ordenação. A escolha do clube foi uma opção para receber dezenas de pessoas que esperam saudar o seu o novo sacerdote da cidade e o primeiro, como filho de Montes Altos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.