FESTIVAL DE ROCK

Festival de Rock no MA acontece neste fim de semana com presença de Henrique Fogaça e integrantes da banda Angra

Festival terá participação de grandes nomes do cenário nacional e também do cenário maranhense.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
A banda Basttardz, à direita, é formada por maranhenses e está confirmada no festival.
A banda Basttardz, à direita, é formada por maranhenses e está confirmada no festival. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Após quase dois anos sem festividades de grande dimensão devido a pandemia provocada pela Covid-19, São Luís receberá o primeiro "Festival de Rock no Maranhão". O evento ocorre no próximo fim de semana, dias 13 e 14 de novembro e contará com a presença de grandes nomes do cenário nacional.

Entre os confirmados do ​festival "Manifesto Rock São Luís", estão o rockeiro e Masterchef Henrique Fogaça, no comando da banda de hardcore Oitão. A dupla integrante da banda Angra, Fabio Lione e Marcelo Barbosa, a banda Azul Limão, com 40 anos de estrada, e Ação Direta, com seus 30 anos de resistência no punk rock.

Além destes, o evento também contará com as bandas maranhenses Basttardz, Serial Killer, Comportamento Estranho, Unblooded, Purpura Ink, Gods of Rage, Fome, Deep Hatred e Humanrise prometem abalar os alicerces do CEPRAMA no coração do Centro Histórico de São Luís.

O ​festival "Manifesto Rock São Luís" acontece no Ceprama, no próximo final de semana (13 e 14) a partir das 15 horas. Saiba mais no perfil da Fanzine Produções. (Clique aqui).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.