Último dia

São Luís canta sofrências com Marília Mendonça no Arraiá 4Mãos

Cantora emocionou com o show da turnê "Todos os Cantos", no Estacionamento do São Luís Shopping, nesse sábado.
Neto Cordeiro/Na Mira30/06/2019 às 14h18
Marília Mendonça em apresentação em São Luís. Foto: Neto Cordeiro/Na Mira

SÃO LUÍS - Sofrer está na moda! O que em outra época eram os embalos de sábado à noite podemos chamar, agora, de as sofrências de sábado à noite. Foi o que São Luís viu e se deliciou ontem (29) diante da apresentação do fenômeno brasileiro, sucesso em todos os cantos, Marília Mendonça.

E ninguém sofreu sozinho mesmo. De jeans e uma blusa com muito brilho, a rainha da sofrência fez um show de tirar o fôlego no Estacionamento do São Luís Shopping, com realização da 4Mãos Entretenimento.

A loira, que recentemente anunciou que está grávida, comandou com muito carisma e bom humor um público enlouquecido pela músicas que, sem dúvidas, sempre causam certa identificação em quem as ouve. "Ciumeira", por exemplo, é a primeira do repertório, com versos que falam de uma amante que se apega ao parceiro e não consegue esconder os ciúmes. Além dessa, outras canções "baseadas em fatos reais" mantêm o estilo "down": "Todo mundo vai sofrer", "Bem pior que eu", "Bebi liguei" e "Amante não tem lar".

As temáticas amor, paixão, traição, saudade, fidelidade, porre, dentre outras, aparecem em todo o setlist de sucessos, apesar de serem uma surra no coração. A poderosa voz de Marília Mendonça torna as canções ainda mais fortes. Aí não tem como não se entregar à sofrência. Haja lenço!

Engana-se quem pensa que ao show só vão traídos e desiludidos. Casais de pombinhos e até mesmo a melhor idade prestigia o talento de Marília. E, no meio de tudo, tem hit para dançar juntinho ou solto mesmo, seja com as novas músicas ou outras do início da carreira da goiana.

Antes de Marília Mendonça, Thales Lessa também brilhou no palco do Arraiá 4Mãos com sucessos como "Balinha de Caramelo" e "Transação". O cantor agitou o público e deixou a noite desse Dia de São Pedro bem quente, com chuva mesmo só de alegria e boas energias. Mano Borges também passou pelo palco nesse sábado.

Thales Lessa em apresentação em São Luís. Foto: Neto Cordeiro/Na Mira

Assim foi o encerramento do Arraiá 4Mãos que teve início no dia 14 de junho, com diversas atrações ao longo desse período. A estética junina do cenário atraiu famílias e muita gente querendo uma foto para postar nas redes sociais. É, pelo visto, a sofrência que está na moda nem de longe é ruim. Saudade do ex não sei, mas do Arraiá 4Mãos já sim, com certeza.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.