"Se sentir bem"

João Victor Beydoun lança sua primeira faixa de reggae autoral, "Irie"

Filho de Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, o cantor e compositor também prepara seu EP de estreia.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Foto: Tiago Lima Produções / Comunicação: Porque Assessoria
Foto: Tiago Lima Produções / Comunicação: Porque Assessoria (Foto: Tiago Lima Produções / Comunicação: Porque Assessoria)

O jovem cantor João Victor Beydoun, de 16 anos, lançou, nesta quinta-feira (29), o single “Irie” nas principais plataformas de streaming. A faixa também intitula o EP de estreia do músico, previsto para o final deste ano.

João Victor Beydoun é filho do cantor e compositor Fauzi Beydoun, líder da icônica banda de reggae Tribo de Jah.

De acordo com o jovem cantor, o processo de composição aconteceu por conta da pandemia, dando como título à música a expressão jamaicana "Irie", que significa estar calmo, tranquilo, sentir-se bem.

“Foi a forma que encontrei de me desconectar do mundo e me libertar, até conseguir voltar a sentir o chamado Irie, expressão jamaicana que traz como significado o sentir-se bem, sem preocupações, livre, calmo e tranquilo”, explicou.

Nascido dentro de uma família que carrega consigo o reggae, pretende conservar o bom e velho reggae roots. “Com essência e raiz da música jamaicana conservadas, quero conseguir dar continuidade ao caminho do meu pai”, afirmou João Victor.

O single “Irie” também ganhou clipe, Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.