Apresentação

Fauzi Beydoun traz misturas musicais para o Pôr do Sol

Projeto ocorrerá durante todos os domingos de julho, na Casa das Dunas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - No mês de julho, uma parceria da Mirante FM com a Casa das Dunas - localizada na Avenida Litorânea -, com o patrocínio da Net/Claro, irá movimentar os fim de semana da capital maranhense: o Projeto Pôr do Sol. O evento será realizado em todos os domingos de julho, a partir de 16h, sempre com shows imperdíveis e várias discotecagens para animar o fim de tarde.

 Amanda Estanislau comandará o programa Pôr do Sol. Foto: Divulgação.
Amanda Estanislau comandará o programa Pôr do Sol. Foto: Divulgação.

Além das festas, o projeto contará com a transmissão ao vivo, das 16h às 19h, na Mirante FM, do programa que leva o nome do projeto – Pôr do Sol. A radialista Amanda Estanislau comandará o programa que trará muito soul, samba, rock e reggae, além de dicas e informações.

Neste domingo (3), no palco principal da Casa das Dunas, a discotecagem ficará por conta de Andrezinho Vibration com o melhor do roots reggae. Já a apresentação musical será comandada por Fauzi Beydoun, vocalista, compositor e fundador da banda Tribo de Jah, apresentando seu trabalho solo tocando blues, bossa-jazz, soul music, etc.

 O DJ Andrezinho Vibration. Foto: Divulgação.
O DJ Andrezinho Vibration. Foto: Divulgação.

No Espaço Aprazível, um ambiente com música eletrônica e DJ’s fazendo o som para embalar o Pôr do Sol.

Fauzi Beydoun

 O cantor Fauzi Beydoun. Foto: Divulgação.
O cantor Fauzi Beydoun. Foto: Divulgação.

Paralelamente ao trabalho com a banda Tribo de Jah, Fauzi Beydoun, vocalista, compositor e fundador da banda vêm desenvolvendo um trabalho solo, no qual, faz experimentações com outras vertentes musicais como o blues, bossa-jazz, soul music, etc., tendo o reggae apenas como um elemento adicional neste novo contexto. O Projeto Soul Vibe começou na verdade em Los Angeles, na Califórnia quando Fauzi recebeu o convite de um produtor local para gravar em seu estúdio em Hollywood. Fauzi chegou a fazer uma nova viagem a Califórnia com o intuito de gravar o CD, porém percebeu que não conseguiria executá-lo como pretendia sem a participação de músicos brasileiros e mais precisamente maranhenses.

Por isso, voltando ao Brasil, retomou o projeto em São Luís onde pôde contar com a participação de músicos como o baterista Moisés Mota, os tecladistas Marcelo Rebelo e Bives, o baixista João Paulo Cardoso e o guitarrista Israel Dantas.

O novo álbum ficou pronto e tem como o título Fauzi Beydoun & The Soul Vibe - The Many Ways of Love. No show, Fauzi canta, também, alguns sucessos da Tribo para atender o pedido do público, o que é sempre inevitável já que sempre se depara com fãs da banda Tribo de Jah nos seus shows solo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.