Carnaval 2021

Governo do Maranhão esclarece que feriado de Carnaval será analisado com Prefeituras

As datas relativas ao carnaval de 2021 serão analisadas até o dia 25 de janeiro.
Na Mira06/01/2021 às 14h08
Governo do Maranhão esclarece que feriado de Carnaval será analisado com PrefeiturasGoverno do Maranhão esclarece que feriado de Carnaval será analisado. (Foto: Paulo Soares/O Estado)

MARANHÃO - Esta semana passou a ser divulgada a informação de que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), teria retirado o Carnaval da lista de feriados do Estado.

Segundo o artigo Art. 5º do decreto nº 36.417 emitido no dia 18 de dezembro de 2020 pelo Governo do Maranhão, as datas relativas ao carnaval de 2021 serão analisadas até o dia 25 de janeiro.

Ainda segundo o decreto, o feriado será autorizado mediante consultas às Prefeituras, considerando as condições sanitárias relativas à pandemia do coronavírus.

Leia abaixo, na íntegra, a nota emitida pelo Governo do Maranhão:

Governo do Maranhão esclarece que, em relação ao Calendário de Feriados e Pontos Facultativos da Administração Pública Estadual do exercício de 2021, as datas relativas ao Carnaval serão analisadas até o dia 25 de janeiro, mediante consultas às Prefeituras, e considerando as condições sanitárias relativas à pandemia do Coronavírus.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.