Visita ao MA

Yudi Tamashiro grava documentário sobre o Maranhão

Cantor e apresentador falou sobre os bastidores do projeto.
Na Mira28/10/2020 às 07h35
Yudi Tamashiro grava documentário sobre o MaranhãoYudi mostrou os bastidores de suas gravações no Maranhão. (Foto: reprodução/Instagram)

MARANHÃO - Nessa terça-feira (27), o cantor e apresentador Yudi Tamashiro desembarcou em São Luís para realizar as gravações de um novo projeto audiovisual.

Segundo o artista, que ficará no Maranhão até domingo (1º), trata-se de um documentários para explorar os pontos turísticos mais bonitos do Estado.

Yudi contou que o convite partiu da produtora e diretora de televisão Marlene Mattos. "Eu fico no Maranhão até domingo, e a gente vai gravar todos os dias, de manhã, à tarde e à noite", disse ele em uma sequência de vídeos publicados nos stories do seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Começando as gravações #maranhão 💙

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

"Vai ficar lindo, é o que eu posso compartilhar com vocês. Eu não sei se vai para a Netflix, Now, não sei ainda onde vai ser exibido. O importante é que vai ficar lindo e eu tenho certeza que vocês vão receber um bom conteúdo, uma boa entrega da minha parte", compartilhou.

Ele acrescentou, ainda, que até o final das gravações passará por outros locais como Barreirinhas e Atins.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.