Redes sociais

Maranhense faz sucesso no TikTok e chama atenção de famosos

Bia Cunha, de 15 anos, já acumula milhões de views na Internet.
Na Mira, com informações da assessoria25/06/2020 às 07h27
Maranhense faz sucesso no TikTok e chama atenção de famososA maranhense não imaginava que uma brincadeira através da plataforma pudesse viralizar tão rápido. (Foto: arquivo pessoal)

SÃO LUÍS - Nos últimos dias o nome “Hannah Montana”, uma das séries de grande sucesso da Disney, voltou a ser trending topics no Twitter e o motivo, não é uma possível volta do seriado que terminou em 2011, mas sim, de uma maranhense que postou um vídeo no TikTok e viralizou no Twitter e também no Instagram.

Leia também: Experts no Tik Tok, maranhenses têm vídeos reproduzidos na final do BBB

Bia Cunha tem 15 anos, mora em São Luís e não imaginava que uma brincadeira através da plataforma pudesse viralizar tão rápido e gerar inúmeros comentários na internet. Como o mundo digital é bem perigoso, ela também recebeu os famosos haters, em suas postagens.

Mas algo chamou mais atenção. A maranhense que mostrou não saber nenhuma música dos seriados da Disney, como “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Zack e Cody Gêmeos a bordo”, “Hannah Montana”, “Boa Sorte Charlie”, “Sunny entre estrelas” e “Violleta”, chamou atenção da atriz Bruna Marquezine que curtiu o seu vídeo através de um retweet de outro seguidor.

A influencer Gabriela Sales, conhecida como Rica de Maré, com mais de três milhões de seguidores também comentou em uma postagem no Instagram realizada pelo perfil “Gossip do Dia”, eles por sinal somam mais de um milhão de seguidores e publicação conta com mais de 10 mil comentários.

No Twitter, o vídeo publicado na conta da Bia ultrapassam três milhões de views e no TikTok, os números também começam a subir por influências das demais plataformas digitais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.