Big Brother Brasil 20

Experts no Tik Tok, maranhenses têm vídeos reproduzidos na final do BBB

Rodolfo e Vanessa mostraram suas reações ao momento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Os dois haviam publicado nas redes sociais vídeos que recriavam diálogos do reality show.
Os dois haviam publicado nas redes sociais vídeos que recriavam diálogos do reality show. (Foto: reprodução/Instagram)

MARANHÃO - Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, todas as competições de futebol e eventos de entretenimento pararam, menos o Big Brother Brasil, que estava em andamento e com os participantes confinados.

A 20ª edição do reality chegou ao fim nessa segunda-feira (27), com uma vitória marcante da médica e passista de samba Thelma Assis, deixando Rafa Kalimann e Manu Gavassi em segundo e terceiro lugar, respectivvamente.

O programa foi marcado pela retrospectiva dos momentos mais importantes, quadros que fizeram sucesso e, claro, os memes que tomaram conta das redes sociais com recriações de cenas e falas dos próprios participantes.

Os maranhenses e criadores de conteúdo Rodolfo Macêdo e Vanessa Guará participaram dessa final, considerada histórica, com seus vídeos feitos pro app Tik Tok que foram reproduzidos ao vivo. Os dois relataram a emoção de se verem inseridos em um momento que estava sendo esperado por muitos brasileiros.

Nas redes sociais, eles já estão acostumados a publicar vídeos assim, que sempre recebem o feedback dos seguidores por meio de milhares de likes e comentários.

Além de Rodolfo e Vanessa, outra maranhense que apareceu na telinha foi a influencer Thaynara OG, com torcida declarada a Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar na disputa. "Tenho uma torcida sincera por todas as finalistas, pois todas são incríveis, mas como só uma pode ganhar o grande prêmio, a minha torcida vai pra Rafa Kalimann, pessoa muito querida que já conheço daqui de fora e que considero muito", já havia compartilhado nas redes sociais.

Antes de falar sobre a final do bbb20, queria registrar que desejo muito sucesso pro @babusantana, pessoa por quem eu torcia no programa e que foi eliminada ontem! Essa final com três mulheres incríveis é histórica e de dar muito orgulho, pois as três tiveram trajetórias lindas no jogo e merecem o prêmio. @manugavassi, já falei mil vezes pra amigos em comum que preciso ser sua amiga. Foi lindo poder te conhecer e ficar viciada na tua personalidade assistindo ao reality. Na minha cabeça já é certeza a nossa amizade sincera! Quando você lançar a sandália tijolão vermelha, eu vou comprar só porque virei uma fã! @thelminha_assis, precisamos um dia, depois que tudo isso passar, sair pra tomar drinks, sambar (me ensina, por favor) e gritar pras pessoas “eu não aguento mais vocês”. Foi lindo conhecer sua história de vida e ver como você é uma mulher forte e inspiradora! Tenho uma torcida sincera por todas as finalistas, pois todas são incríveis, mas como só uma pode ganhar o grande prêmio, a minha torcida vai pra @rafakalimann, pessoa muito querida que já conheço daqui de fora e que considero muito! Tenho grande simpatia pela responsabilidade social que ela traz como um dos objetivos de vida e profissão e torço pra que essa parte da trajetória dela também floresça ainda mais e se potencialize pós BBB! Então parabéns e boa sorte, mermã! ❤️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Thaynara OG (@thaynaraog) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.