No ar

Após polêmica, YouTube reativa live "Caneta Azul"

A live bateu recorde de audiência e conquistou o primeiro lugar entre os vídeos em alta do site Youtube.
Na Mira07/06/2020 às 19h00
Live do cantor Manoel Gomes foi retirada do ar sem notificação do site.

MARANHÃO - Após muita polêmica por ter sido retirada do ar, a live “Caneta Azul”, foi reativada pelo Youtube na tarde desse sábado (6) em seu canal oficial “JoabManoelCanetaAzul”.

Leia também:

Live "Caneta Azul" ultrapassa Paula Fernandes e Claudia Leitte em números

A live "Caneta Azul" bateu recorde de audiência e conquistou o primeiro lugar entre os vídeos em alta do site Youtube. A transmissão chegou a bater mais de 1,5 milhão de visualizações e ultrapassou em números os shows virtuais de artistas como Claudia Leitte, com 1,2 milhão, e Paula Fernandes,com quase 1 milhão.

Segundo a assessoria jurídica de Manoel Gomes, eles irão acionar a Justiça solicitando a volta do vídeo em HD, a monetização e a regularização do contador de visualizações na plataforma. Ainda de acordo com os representantes legais do cantor, Manoel Gomes foi prejudicado com a retirada da live.

Live de sucesso

Manoel Gomes, dono do hit que viralizou nas redes sociais do Brasil em 2019, “Caneta Azul”, passou aproximadamente quatro horas ao vivo com seus fãs domingo (31) e contou com participações virtuais de famosos, ente eles o humorista Tirulipa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.