Veja a programação

Grupos de Bumba Meu Boi organizam lives para manter apresentações

Grupos como Boi de Axixá e Boi de Morros já anunciaram transmissões ao vivo.
Na Mira05/06/2020 às 09h40
Foto: Adriano Soares / Imirante.com

MARANHÃO - Enquanto a recomendação de distanciamento social permanece, a maneira de aproveitar o período junino vai ter que ser a distância. Mas, isso não significa que não terá a presença dos sotaques que todo maranhense gosta de ver e ouvir.

Leia também: Bumba Meu Boi do Maranhão recebe título de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade

Diversos grupos de Bumba Meu Boi do Estado já anunciaram transmissões ao vivo, por meio de plataformas digitais, para que o público e fãs do São João consigam prestigiar as apresentações que são marcantes nesta época, mesmo estando em casa.

Por isso, o Na Mira listou as lives que estão agendadas, com dia, horário e canal de transmissão, para que você aproveita e curta seus grupos culturais favoritos.

Veja:

2ª live da Festança Junina no Ceprama

Nesta quinta-feira (5), às 20h30, Chagas (B. de Ribamar), Zé Olhinho (B.Santa Fé), Ribinha (B. Maracanã), Regis Marques (B. Meu Tamarineiro e Marcos (B. da Maioba) se reúnem na 2ª live com transmissão ao vivo pelas mídias sociais da @festancajuninaslz

Foto: Divulgação

Boi de Axixá

Com número reduzido de brincantes, o grupo folcórico fará live solidária nesta sexta-feira (5), a partir das 19h, no canal oficial do Boi no Youtube.

Foto: Matheus Borges

Companhia Barrica

Inácio Pinheiro e Roberto Brandão se juntam aos bailarinhos da Companhia Barrica para apresentar as live "Maranhão de Festejo", que será neste domingo (7), às 18h, no canal oficial do grupo no Youtube.

Foto: Adriano Soares / Imirante.com

Boi de Morros

Neste sábado (6), às 19h, o Boi de Morros também se apresentará ao vivo no Youtube, para manter viva a energia da cultura maranhense.

Foto: Adriano Soares / Imirante.com

Boi de Maracanã

Apoiando a campanha "#FicaEmCasaBatalhãodeOuro", o Boi de Maracanã apresenta sua live no dia 13 de junho, às 19h, também no seu canal no Youtube.

Foto: Adriano Soares / Imirante.com

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.