Shows on-line

Projeto "Conexão Cultural" recebe novas inscrições

Os artistas interessados podem se inscrever até quarta-feira (8).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O projeto está em andamento e, nesta segunda-feira (6), um dos shows apresentados será o da cantora Mila Camões.
O projeto está em andamento e, nesta segunda-feira (6), um dos shows apresentados será o da cantora Mila Camões. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - Estão disponíveis, a partir desta segunda-feira (6), as inscrições para o preenchimento de 50 vagas para artistas maranhenses realizarem transmissões ao vivo pelo Instagram da Secretaria de Cultura do Maranhão.

Saiba mais: Lançado novo edital de shows culturais pela web no Maranhão

O edital para as inscrições foi lançado nesse sábado (4) e faz parte do projeto "Conexão Cultural", que tem como objetivo incentivar a população maranhense a ficar em casa em tempos de pandemia de coronavírus e aproveitar o tempo para prestigiar shows de artistas do Estado pela web.

Acesse o edital aqui.

Há duas modalidades de inscrições disponíveis. Uma para pessoa física e outra para pessoa jurídica. As propostas podem contemplar expressões culturais de todos os gêneros: artes visuais, arte urbana, bandas de todos os gêneros, voz e violão, circo, dança, deejay, instrumental, teatro, show de humor, dentre outros.

Serão contemplados, preferencialmente, artistas que não foram selecionados no primeiro edital. O edital Conexão Cultural selecionou 286 artistas na primeira fase e vem mostrando pelas redes sociais um panorama da produção artística e cultural do Estado, nas mais variadas expressões.

Ver essa foto no Instagram

#culturama #governoma #lives #Shows #culturaemcasa

Uma publicação compartilhada por Sec. de Cultura do Estado (@cultura.maranhao) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.