Música maranhense

Enme lança a música "Batidão" com mesmo produtor de Pabllo Vittar

A faixa também foi co-produzida por Sandoval Filho.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Atualmente, Enme segue rodando o Brasil levando o som do Maranhão para grandes festivais nacionais.
Atualmente, Enme segue rodando o Brasil levando o som do Maranhão para grandes festivais nacionais. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Após ganhar o concurso de novos talentos do Festival Sons da Rua em 2019, onde se apresentou na Arena Corinthians em São Paulo, Enme Paixão aposta no seu novo single "Batidão" com produção do Noize Men, um dos criadores de "Problema Seu" da Pabllo Vittar.

A faixa também foi co-produzida por Sandoval Filho que já trabalhou nas músicas "Juçara" e "Killa" do primeiro Ep de Enme lançado em 2019.

Leia também:

Enme Paixão lança EP de remixes de faixas de "Pandú"

Enme Paixão vence concurso de novos talentos em São Paulo

"Batidão" traz mais uma vez o regionalismo latente no som da rapper e drag queen, junto do pagodão baiano e dos tambores maranhenses com uma pegada eletrônica do pop nacional.

Atualmente, Enme segue rodando o Brasil levando o som do Maranhão para grandes festivais nacionais. A artista já passou por Salvador, Brasilia, São Paulo e está a caminho de Recife com seu show autoral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.