Programação]

Sesc Folia começa nesta quarta-feira; veja a programação

Em São Luís, a folia será realizada no Parque Bom Menino.

Na Mira, com informações do Sesc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Evento terá programação em cidades como Itapecuru e Caxias.
Evento terá programação em cidades como Itapecuru e Caxias. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - O período momesco é recheado de atrações recreativas para toda a família. Na capital e no interior, os bailinhos de Carnaval animam os mini foliões em um espaço com lazer e valorização da cultura e da tradição carnavalesca. Em São Luís,a partir de hoje (22), as crianças vestem a fantasia e caem na folia no Parque Bom Menino.

Até As 11h,a criançada poderá se divertir no Bloquinho Mesa Folia. No turno vespertino, os alunos brincam no Bloquinho da Educação Infantil, das 15h30 às 17h30. As duas programações contam com a animação de Lene Marques e banda.

No domingo de Carnaval, 26, os mini foliões se divertem na Matinê Sesc Folia com a animação de Lene Marques e banda, das 10h às 14h30, no Sesc Turismo. Na segunda (27), o Baile de Fantasias Turismo Social sacode a Unidade ao ritmo de Ana Tereza e banda, das 18h às 21h.

Itapecuru e Caxias

Em Itapecuru, os alunos do Projeto de Habilidades e Estudos (PHE) festejam o período momesco com brincadeiras, desfile de fantasias e eleição do rei e rainha do baile no dia 23 de fevereiro, das 18h às 21h, na Área de Vivência da Unidade no município.

Já em Caxias, a folia ocorre nos dias 24 e 26 de fevereiro, com baile para a educação infantil do Sesc, das 13h30 às 16h30, na sexta-feira, e no domingo, com a Matinê Mirim Sesc Folia, das 8h às 11h, na Unidade do Sesc com animação de Jhonny Casa Nova e Banda da Bandida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.