Carnaval 2014

"Eu já sabia", afirma Bita do Barão sobre vitória da Turma do Quinto

O Pai de Santo disse que foi uma grande alegria ser homenageado pela escola.

Liliane Cutrim/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS – O Mestre “Bita do Barão”, homenageado pela Turma do Quinto, falou sobre a vitória da escola de samba no Carnaval 2014 do Maranhão. Segundo o Pai de Santo, em entrevista ao programa Abrindo o Verbo na da Mirante AM, ele já sabia que a escola ia vencer.

 Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com.
Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com.

“Quando sai de Codó pedi aos meus guias que me acompanhassem, e já estava sentindo a vitória. Quando se trata de política eu sei mexer nos meus maracás. Graças a Deus eu tenho sorte, muitos estavam contra a gente, mas estamos festejando a vitória”, afirmou com alegria o guia espiritual.

 Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com.
Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com.

Bita do Barão disse que foi uma grande alegria ser homenageado pela Turma do Quinto, e que foi recebido pela escola com muita festa. Após a vitória, o Pai de Santo afirmou que está aguardando a Escola pra fazer uma grande festa no seu terreiro em Codó.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.