Comemoração

Grupo Mirante realiza festa de confraternização em Imperatriz

O evento ocorreu na sexta-feira (13) e contou com a participação de funcionários e convidados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O Grupo Mirante, em Imperatriz, reuniu funcionários e convidados na noite dessa sexta-feira (13) para a festa de confraternização de fim de ano. Em grande estilo, a festa foi realizada no Colonial Eventos e contou a com a presença, também, de alguns colaboradores da Mirante de São Luís. Um jantar especial e muita música ao vivo embalou o público presente.

O diretor de rede interior do Grupo Mirante, Alan Neto, fez uma avaliação do ano de 2019 e falou das boas perspectivas para 2020. “Foi um ano de muita luta, mas a gente conseguiu ultrapassar, digamos, com certa saúde do ponto de vista econômico. E, os desafios de 2020, boas perspectivas de cenário econômico. A gente espera que efetivamente, o país volte a crescer. E, a gente precisa estar muito antenado com o mercado, antecipando tudo, para continuar sendo o dono da maior parte da fatia desse bolo”.

Para a diretora de conteúdo do Portal Imirante, Maria Fernanda Sarney, o momento é de confraternização. “É um momento de confraternizar e destacar todas as coisas boas acontecidas neste ano, celebrar o sucesso do Grupo Mirante. Estar aqui confraternizando com todos vocês é um verdadeiro presente”, afirmou, ressaltando que as perspectivas para 2020 são positivas. “2020 promete, a gente tem boas perspectivas e acha que vai ser um ano de muitas coisas boas para a gente como empresa e para todos nós, funcionários do Grupo Mirante”.

Jeremias Alves, que atua como apresentador do Globo Esporte, falou da importância do momento, depois de um ano de muito trabalho. “Eu vejo com grande satisfação um momento como este. Até porque, a gente passa o ano todo levando a informação, mas a gente tem que tirar um dia para celebrar, e esse dia é esse, para celebrar com os colegas e família todas as conquistas”.

Quem também falou do momento de confraternização foi a repórter da TV Mirante, Rozany Dourado. “É sempre uma alegria participar desse evento. É quando a gente aproveita para conhecer a família dos nossos colegas de trabalho, podemos cumprimentar cada um pela parceira ao longo do ano, que contribui para o sucesso da empresa e para nosso crescimento pessoal também. Time Mirante é show!”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.