Arraiá da Mira

Público lota primeira noite do Arraiá da Mira

Todas as áreas, tanto arquibancadas, quanto a área de mesas lotaram.
Angra Nascimento/Na Mira07/06/2019 às 10h06
Público lota primeira noite do Arraiá da MiraA festança prossegue nesta sexta-feira (7). (Angra Nascimento / Na Mira)

IMPERATRIZ – Um grande número de pessoas marcou presença na primeira noite do Arraiá da Mira, que contou com apresentação de seis quadrilhas juninas, que encantaram o público temáticas sobre a fé e cangaceiros do sertão nordestino. Todas as áreas, tanto arquibancadas, quanto a área de mesas estavam lotadas.

Para uma quinta-feira, o número superou as expectativas, conforme a organização. “Foi surpreendente! Isso mostra a nossa força, a força do evento”, ressalta o diretor rede interior do Grupo Mirante, Alan Neto, acrescentando que a edição 2011 encontrou o formato ideal. “Não chegamos a 100%, mas o formato ideal acho que é esse, um evento acontecendo com festival de quadrilhas, em paralelo com uma programação ao som de forró pé de serra no Espaço 95,1”, completa.

A festança prossegue nesta sexta-feira (7), com mais seis apresentações. Confira!

1ª Mocidade Junina – Grajaú

2ª Papeleiros – Barra do Corda

3ª Encanto – Tufilândia

4ª Raízes da Juventude – Estreito

5ª Os Penetras – Bacabal

6ª Arrasta Pé – Imperatriz

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.