Fenômeno dos memes

Após virar meme na internet, MC Kelly alavanca carreira

MC Kelly viralizou com um vídeo cantando seu maior sucesso, “As mina apimentada”.
Angra Nascimento/Imirante.com11/04/2019 às 13h05
Após virar meme na internet, MC Kelly alavanca carreira O desempenho da loira divide opiniões. Há quem torça por ela, mas a parte que a critica é muito maior. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Ana Kelly, que agora se chama MC Kelly virou meme nas redes sociais, em Imperatriz. MC Kelly ficou famosa após postar um vídeo se lançando como cantora. O desempenho da loira divide opiniões. Há quem torça por ela, mas também há criticas sobre o trabalho da artista.

Sua primeira música “As mina apimentada” está fazendo o maior sucesso. “Eu me acabo rindo dela. Mas quando me vejo, estou fazendo as coisas, e cantando ‘As mina apimentada’. Esse negócio gruda só de ruim que é”, disse a internauta, Rose Lucena.

Veja um trecho da música “As mina apimentada”

MC Kelly está assustada com tamanha repercussão e popularidade que ganhou em apenas uma semana. Devido ao grande número de criticas, a jovem se manifestou pelas redes sociais. "Não importa a maneira que as pessoas falam ou deixam de falar. Sei que sou uma mulher de fé e agradeço vocês de toda região, e do Brasil, que curtiram o meu vídeo”, afirmou, ressaltando que não vai baixar a cabeça.

Em meio à avalanche de críticas, MC Kelly também encontrou apoio. A cantora de Imperatriz, Carleane Sulivan, saiu em defesa da jovem. “Eu torço pelo sucesso dela, é uma pessoa que tem um bom coração. Eu me meu marido (Gilberto Morais) estamos ajudando ela montar uma estrutura, já que tem recebido muitos contatos”, ressaltou.

De acordo com Carleane, “cerca de 50% desses contatos são trote, mas 50% são pessoas querendo, de fato, contratar a MC Kelly para fazer presença VIP, inclusive de outros Estados”. Em meio a esse sucesso estrondoso e inesperado, MC Kelly divulgou outro vídeo com uma nova música. Dessa vez, ela troca de nome e diz na letra que agora se chama MC Gorete. Intitulada a “Dança do Bang Bang”, a canção também é chiclete.

Ouça a música “Dança do Bang Bang”

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.