Solidariedade

Famosos se solidarizam com famílias atingidas pelas chuvas em Imperatriz

Dado Dolabella e Jesus Luz falaram do desastre em suas redes sociais.
Na Mira / Angra Nascimento06/04/2019 às 11h06
Famosos se solidarizam com famílias atingidas pelas chuvas em ImperatrizPosto no Instagram de Jesus Luz. (Foto: reprodução / Instagram)

IMPERATRIZ - As chuvas que caíram na região Tocantina nos últimos dias, deixaram ao menos 400 pessoas desabrigadas em Imperatriz, e mais de duas mil atingidas. Muitas famílias perderam tudo na enxurrada, após o transbordamento de oito riachos que cortam a cidade.

Na região do Parque Alvorada, periferia da cidade, as ruas viram rios e casas ficaram submersas. As famílias perderam tudo o que tinham. O desastre comoveu a todos, inclusive, pessoas famosas, que postaram nas redes sociais pedindo ajuda para os atingidos.

Entre os famosos estão Dado Dolabella e Jesus Luz. Dado postou nos stories sobre os postos de arrecadação. Já Jesus postou no feed um vídeo, o qual relata a situação de calamidade em que Imperatriz se encontra e reforçou o pedido de ajuda.

As chuvas torrenciais atingem toda a região Nordeste. No Maranhão, várias cidades foram castigadas com os temporais. Na região Tocantina, duas pessoas morrem por causa da enchente, uma em Açailândia, outra em Davinópolis. Ambas foram arrastadas pela correnteza e morreram afogadas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.