Solidariedade

Ex-BBBs participam de ação solidária em ITZ

Nesta quinta (25), os gêmeos Antônio Rafaski e Manoel Rafaski estarão presentes na 1ª Feira Beleza com Arroba.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Eles abriram mão do cachê para estar na Apae.
Eles abriram mão do cachê para estar na Apae. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Os gêmeos Antônio Rafaski e Manoel Rafaski, ex-BBBs, já estão em Imperatriz e participaram nesta manhã (24) de uma ação solidária com a entrega de alimentos arrecadados em campanha para a Associação de Pais e Amigos do Especiais (Apae). Eles abriram mão do cachê para estar na Apae.

Nesta quinta-feira (25) os irmãos participam da 1ª Feira Beleza Com Arroba, que na programação de palestras e ações com profissionais da saúde e estética, vai contar também com a presença da blogueira de saúde e bem estar Gabriela Pugliesi, além de um bate-papo com empreendedores do ramo na cidade e Influencers.

O evento será realizado durante todo o dia com abertura às 10h e entrevistas online via Facebook e Instagram. O encerramento está previsto para as 21h, com a entrega do Prêmio Médico de Ouro & Empresa Beleza de Ouro. O ingresso custa R$10 e a feira será realizada no Colonial Eventos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.