166 anos

Gusttavo Lima agita festa de aniversário de Imperatriz neste domingo

A apresentação será neste domingo, no Parque de Exposições com portões abertos.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A extensa programação de aniversário de 166 anos de Imperatriz tem seu ápice no tradicional show, que este ano contará com o cantor Gustavo Lima, neste domingo (15), durante a 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

O local para realização da festa foi definido por enquete disponibilizada, no site da prefeitura durante 30 dias, onde a população definiu o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, palco da comemoração, que terá entrada franca.

A festa começa às 19h com distribuição de seis mil tíquetes nos portões de entrada da Expoimp, que garantirão acesso gratuito ao parque de diversões para as crianças. A partir das 21h30, se apresenta o cantor Stênio, em seguida Gustavo Lima e à meia-noite, show pirotécnico com fogos de artifício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.