Exposição

Artista plástico realiza exposição de caricaturas pintadas em camisetas

Haresh Koury realiza pinturas sob encomenda, ao vivo, em <i>shopping</i> da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Haresh Koury realiza pinturas sob encomenda, ao vivo.
Haresh Koury realiza pinturas sob encomenda, ao vivo. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Já pensou ter seu rosto estampado em uma camiseta? Pois esse é o trabalho que o artista plástico Haresh Koury tem desenvolvido em Imperatriz. E ele está expondo seus produtos até domingo (22), num shopping, da cidade. Há possibilidade de levar um dos seus produtos de lembrança pra casa.

O artista plástico conta que faz o desenho ao vivo, na presença do cliente. “Eu trabalho com retratos em camisetas e em telas, com a técnica do surrealismo. As pessoas irão ter em uma camiseta uma arte que não terão em nenhum outro lugar. Ela pode trazer uma foto, que pode ser desenhada na íntegra ou em forma de caricatura e até posso transformar em cartoon. Dá pra fazer muita coisa, a pedido do cliente”, explica.

O rosto estampado em camiseta ou tela é produzido em 40 minutos. Uma caricatura, com distorção do rosto, é feita em média de 15 minutos. Para conferir o trabalho do artista e solicitar encomendas basta comparecer à exposição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.