Turnê

Simone & Simaria agitam público de Imperatriz em show da turnê Live

As sertanejas se apresentaram na noite dessa quarta-feira (6).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

IMPERATRIZ – Sucesso por onde passa, a dupla Simone & Simaria se apresentou mais uma vez em Imperatriz. As sertanejas agitaram o público na noite dessa quarta-feira (6), com apresentação bastante animada, recheada de muito forró, sertanejo e sofrência, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Em intensa agenda de shows pelo Brasil, as irmãs baianas embalaram o público com os sucessos "Regime fechado" e "126 cabides". A dupla passeou pelos grandes sucessos de mais de uma década de carreira. "Meu violão e o nosso cachorro", "Chora boy", "Quando o mel é bom", "Homem de família" animaram os fãs, e tantas outras que fazem a cabeça da galera.

Não podia faltar o novo sucesso gravado pela dupla com a participação da cantora Anitta, "Loka", que é uma das músicas mais tocadas nas rádios desde que foi lançada.

Apesar de bastante comentado, o show não reuniu um grande público. Mesmo assim, a dupla fez uma belíssima apresentação que durou uma hora e 30 mim. Além do repertório animado, a apresentação contou também com os famosos palavrões e brincadeiras em meio a uma música e outra.
“Quero agradecer a presença de cada pesosa que saiu de suas casas e veio aqui hoje. A gente sabe do esforço de cada um de vocês. Muito obriagada!”, disse Simaria, que não apelidou a irmã Simone durante a apresentação. “Não tem apelido hoje?”, brincou Simone, que segue fazendo dieta para perder peso.

As sertanejas chegaram cedo ao Parque de Exposições e não deram entrevistas, mas atenderam aos fãs, cerca de 30 pessoas. O atendimento foi feito antes de começar a apresentação. Nos bastidores, muitos fãs que acompanham a carreira das irmãs desde o início, ao lado do cantor Frank Aguiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.