Carnaval 2017

Frevo Folia traz programação infantil e aulão de dança, em Imperatriz

Diversas ações que integram a campanha, realizada por um <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Jô Peteleco é umas das atrações.
Jô Peteleco é umas das atrações. (Divulgação /Assesoria )

IMPERATRIZ - A semana que antecede o Carnaval começou com tudo em Imperatriz. Para celebrar uma das épocas mais amadas pelos brasileiros, está ocorrendo durante essa semana diversas ações que integram a campanha Frevo Folia.

Nesta quarta-feira (22), o Folia Kids, carnaval infantil, apresenta uma vasta programação, com início a partir das 16h. A folia vai contar com diversas atrações para alegrar os pequenos, como bailinho de carnaval, concurso de fantasias, diversão, pintura facil, brincadeiras com a animadora Jô Peteleco, entre outras.

Ainda na quarta-feira, a partir das 19h, será realizado um show infantil com os personagens Mickey e Minnie. A atração é aberta para todo o público.

Na quinta-feira (23), a programação continua com dicas de maquiagem para o carnaval. Finalizando a semana, o professor Alcimar Lopes realiza, na sexta-feira (24), o Vem Dançar Folia, com aulão de dança a partir das 18h. O Frevo Folia está sendo realizado no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.