Carnaval 2017

Bloco do Imprensa vai premiar melhores fantasias de Carnaval

A novidade deste ano do Bloco do Imprensa é o espaço "Imprensinha".

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O Bloco do Imprensa anuncia concurso de fantasias e promete muita animação neste sábado (18).
O Bloco do Imprensa anuncia concurso de fantasias e promete muita animação neste sábado (18). (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O Bloco do Imprensa anuncia que vai realizar um concurso de fantasias entre seus participantes. As categorias são adultas e infantis.

Durante a apresentação única do bloco, marcada para a tarde/noite deste sábado (18), os organizadores prometem brindes especiais para as melhores fantasias. A novidade deste ano foi a criação do espaço “Imprensinha” para mostrar toda a fofura e animação dos baixinhos em plena avenida no meio da folia.

“Meu povo, tá uma correria pra deixar tudo pronto! Mas e aí, quem tá pronto pra bilhar na folia?”, pergunta uma postagem da coordenação da agremiação numa rede social.

Tradicionalmente o Bloco do Imprensa sai às ruas num sábado antes do Carnaval, nesse caso, este ano será neste sábado (18), a partir das 16h da praça na rua Godofredo Viana, ao lado da Prefeitura de Imperatriz.

“Ponto de apoio para ajudar as mamães e papais com seus pequenos foliões, será ao lado do Meeting Pub”, diz a postagem da coordenação do bloco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.