Carnaval 2017

Bloco do Imprensa anuncia que vai às ruas no dia 18 de fevereiro

Este será o oitavo ano de apresentação do bloco nas ruas de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Em anos anteriores o Bloco do Imprensa atraiu muitos foliões.
Em anos anteriores o Bloco do Imprensa atraiu muitos foliões. (Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – Começaram os preparativos para a oitava edição do Carnaval do Bloco do Imprensa. Este ano a agremiação que reúne jornalistas e agregados vai sair às ruas no dia 18 de fevereiro, a partir das 16h da praça que fica ao lado da Prefeitura de Imperatriz.

Os organizadores da folia estão usando as redes sociais para convidar e informar os foliões.

O bloco, cuja saída às ruas um fim de semana antes da abertura oficial Carnaval que já é uma tradição em Imperatriz, ainda, não divulgou sua programação completa, como, por exemplo, a marchinha e o tema deste ano. Até o ano passado foram realizados concurso de fantasias foi composição e gravação do cantor Zeca Tocantins. Uma novidade deste ano é a criação do espaço no bloco chamado de "Imprensinha".

Criado pelo jornalista Marcos Franco, o bloco tem por objetivo proporcionar brincadeiras e alegria aos jornalistas e convidados. A data de apresentação é sempre num fim de semana anterior a abertura da folia ´por que nesses dias os profissionais vão cobrir e não terão como trabalhar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.