Carnaval 2017

Prefeitura busca parcerias com empresários para o Carnaval 2017

Encontro foi com a presença do senador João Alberto.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Chiquinho França participou do encontro com empresários.
Chiquinho França participou do encontro com empresários. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O presidente da Fundação Cultural, Chiquinho França, o prefeito Assis Ramos e o senador João Aberto (PMDB) participaram de um encontro com empresários de Imperatriz para tratar sobre o Carnaval de rua deste ano. O encontro foi a pedido do senador.

Chiquinho França disse que o pouco tempo da atual gestão municipal e proximidade do Carnaval acabou por inviabilizar a captação de recursos federais para a festa.

França observou que os projetos são prontos em outubro ou novembro do ano anterior, mas aprovou a iniciativa do senador João Alberto em sugerir o encontro com os empresários para tratar sobre possível apoio deles à folia em Imperatriz.

O prefeito Assis também gostou da sugestão do senador, e destacou a possibilidade de parcerias entre a iniciativa privada e a prefeitura. Apesar de, ainda, está a procura de recursos, a Fundação Cultural diz que o Carnaval 2017 está garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.