Música

Cantor de João Lisboa é destaque no programa Profissão Repórter

Programa dessa quarta-feira mostrou fracasso de Cruz Gago na música.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Cruz Gago não obteve suecesso na música.
Cruz Gago não obteve suecesso na música. (Reprodução /Internet )

JOÃO LISBOA - O cantor e compositor Cruz Gago, mais uma vez foi personagem no programa Profissão Repórter. Esta é a segunda vez que o artista joãolisboense, conhecido pelo primeiro e único sucesso Tentei te esquecer aparece do programa global.

A primeira vez foi em 2007, mesma época em que cantores como Leonardo e César Menotti & Fabiano gravaram sua música, que o tornaria conhecido nacionalmente, mas que não conseguira alcançar o tão almejado sucesso.

No especial de ontem, em que abordou o tema música, o programa contou novamente as histórias dos personagens históricos de seus 10 anos de existência, e como estão suas vidas. Cruz Gago, por exemplo, teve um declínio na careira, e hoje, não vive mais só da música. O programa mostrou que ele virou caminhoneiro e motorista da prefeitura de Imperatriz, e seus shows sofreram uma queda, tanto na estrutura quanto no número de público.

Além disso, a atração mostrou que Cruz Gago comprou cinco casas com os direitos autorais da música Tentei te esquecer. Quando questionado pelo repórter Caio Cavechini, mesmo que o entrevistou em 2007, se não tinha receio de ficar conhecido como artista de um sucesso só, Cruz, no seu melhor estilo risalhão, disse que ainda não tinha parado para pensar.

Outra novidade, após nove anos, é que seus três filhos, dois homens e uma mulher, atualmente dividem os vocais com pai nos pequenos shows que Cruz Gago faz pelo interior da Região Tocantina. Apesar de não ter atingido o sucesso, Cruz se mostrou otimista e feliz por mais uma vez ter sido personagem do programa Profissão Repórter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.