Cinema

Filme Esquadrão Suicida tem pré-estréia marcada em Imperatriz

O longa será exibido em sessão especial na próxima quarta-feira, 03, no Cine Star.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O longa será exibido na próxima quarta-feira, no Cine Star..
O longa será exibido na próxima quarta-feira, no Cine Star.. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Contagem regressiva. Um dos filmes mais esperados do ano já está com data marcada para estrear em Imperatriz. Esquadrão Suicida será exibido em sessão especial, 3D e legendado, no próximo dia 03 de Agosto (quarta-feira), às 20h, em um dos cinemas da cidade. Os ingressos já sendo vendidos.

A Warner Bros, produtora do filme, divulgou que a expectativa de arrecadação seja de 125 milhões de dólares nos três primeiros dias de exibição, apenas nos Estados Unidos. Se atingir essa marca, Esquadrão Suicida pode ser a décima maior estreia de filmes de super-heróis em todos os tempos.

O roteiro trata de um filme de ação escrito e dirigido por David Ayer, baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics. Será o terceiro filme do Universo Estendido DC. Diversões vilões, já presos e encarcerados, são chamados para uma missão: derrotar um inimigo que dificilmente será vencido sem sua ajuda. Durante a batalha eles descobrem que não foram enviados para vencer, então terão que decidir se continuam a missão ou que viva cada um por si.

Os ingressos já sendo vendidos nas bilheterias do cinema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.