Carnaval 2016

Programação do Carnaval, em Imperatriz, será lançada este mês

O lançamento oficial da programação está marcado para o próximo dia 28.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
O lançamento oficial será no próximo dia 28.
O lançamento oficial será no próximo dia 28. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ - O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), Lucena Filho, garantiu em entrevista à reportagem do Imirante Imperatriz, que a programação do Carnaval 2016 será realizada. Ainda sem quase nada de informação, a folia deve ocorrer a exemplo de edições anteriores.

“Vamos sim, realizar a programação do Carnaval, que vai começar a partir das 16h, na Praça da Cultura”, ressaltou o presidente, acrescentando que o lançamento oficial será realizado no próximo dia 28. “No mesmo dia do lançamento, serão escolhidos o Rei Momo e a rainha do Carnaval”, enfatizou Lucena Filho.

Lucena descartou a realização da folia na Beira-Rio. “Possivelmente a programação este ano só deve ocorrer na Praça da Cultura, devido ao preço das bandas ser muito caro e não temos essa condição toda de fazer essa programação”, afirmou. “O Carnaval será realizado apenas com bandas locais”, finalizou o presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.