IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (6), durante O programa de rádio Estopim, da Mirante FM (95,1), o prefeito Assis Ramos garantiu que realizará o Carnaval na segunda maior cidade do Estado. No entanto, descartou uma grande festa.
“O Carnaval vai ter. A gente está pensando na Jardineira, algo assim. Aquele Carnaval de impacto não vai ter. Eu tenho a ideia de fazer um Carnaval para as famílias, aquela coisa tradicional. E penso em fazer um Carnaval para a juventude, de impacto, lá na Pedro Neiva de Santana”, disse o prefeito, ressaltando que para este ano não será possível. “Essa é minha pretensão, mas este ano não vai dá”.
Assis disse que está tentando, por meio do presidente da Fundação Cultural, Chiquinho França, uma parceria com o Governo do Estado, visando conseguir recursos para a realização da festa momesca. “Ele (governador) já sinalizou que vai ajudar”, reitera o prefeito
Saiba Mais
- Carnaval: dez dicas para cair na folia com saúde
- Justiça suspende resultado do Carnaval de passarela 2016 em SL
- Busca do prazer explica prolongamento do Carnaval, diz antropólogo
- Em nova decisão, Favela e Quinto dividem título do Carnaval de Passarela em 2016
- Turma do Quinto divide título de campeã com a Favela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.