Beleza

Carnaval: veja dicas de tratamentos para não balançar o bumbum

Agachamento, <i>leg press</i> e caneleira ajudam a manter o bumbum firme.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Agachamento, leg press e caneleira são algumas dicas.
Agachamento, leg press e caneleira são algumas dicas. (Divulgação /Assessoria de Imprensa)

Com a proximidade do Carnaval, as beldades que vão desfilar na Sapucaí começam a intensificar os tratamentos com o corpo. Ângela Bismarchi, que não descuida de sua boa forma, está preocupada com estética do bumbum, apesar de não saber ,ainda, se vai desfilar.

Preste a lançar seu segundo livro, o polêmico Don Juan e Seus 50 Tons de Pink, a loira se submete a vários tratamentos estéticos. “Para o bumbum não balançar faço o ano inteiro agachamento, leg press e caneleira. E na estética trabalho os glúteos na estimulação russa e o Power Pump”, explica a loira.

Mesmo tendo convites, Ângela Bismarchi ,ainda, não sabe se desfilará no Carnaval, mas deixou algumas dicas para quem quer aparecer com o corpo bonito na avenida.

“Tem destaques que usam truques: laque no bumbum e pernas para não balançar ou meia calça mesmo! Nunca usei desses artifícios. Só coloco um creme ou óleo com brilho para deixar a minha pele com uma textura bem hidratada. Acho que carnaval tudo é criatividade”, explica.

A loira, também, comentou sobre procedimentos que ajudam a ficar bem minutos antes de desfilar no Carnaval e diz que beber muita água antes dos desfiles pode atrapalhar o desempenho.

“Realmente atrapalha tomar muita água antes. O que faço é tomar durante o desfile levo um apoio para me ajudar, pois o calor é demais e fico muito suada. Levo água e toalha. Para aparece com a barriga bem seca, tem de ter boa alimentação e aeróbico durante o ano. No dia faço drenagem linfática para tirar o inchaço e retenção de líquidos”, ensina Ângela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.