Em busca da barriga chapada, Kamilla Salgado faz dieta rigorosa
Ex-BBB quer voltar a ter 60 cm de medida abdominal, a mesma de quando foi Miss.A ex-BBB Kamilla Salgado segue firme no propósito de recuperar sua barriga chapada e voltar a exibir os e 60cm que tinha na época em que foi Miss Mundo Brasil, em 2010.
“Estou fazendo uma dieta restrita para secar toda a gordura do corpo, é a parte mais complicada do tratamento. Estou consumindo pouquíssimos carboidratos e seguindo as orientações de meu médico. Comecei dia 13 e vou seguir até o dia 2 de novembro”, conta Kamilla.
Apesar da silhueta magra, Kamilla conta que possui algumas gordurinhas localizadas que era muito indesejadas e que só consegue se livrar delas com um trabalho específico.
“Quero voltar a ter os mesmos 60cm de cintura que tinha quando fui Miss. Já reduzi 5cm e passei dos 67 cm que estava para 62cm. Estou secando todas as gorduras indesejadas para depois ganhar músculos.
Na busca de seu objetivo, a ex-BBB tem recorrido a uma dieta rica em folhas e verduras, além de fazer alta ingestão de água.
Kamilla também tem feito muitas atividades físicas para que seu objetivo seja alcançado com sucesso. A morena conta que antes de ir para a faculdade, tem corrido 6,5 km e que tem praticado tênis, treinamento funcional e balé fitness. Com toda esta disposição e dedicação alguém dúvida que a moça vai conseguir vencer seu desafio?
Mais notícias