Famosos

Cantor Zé Neto da dupla com Cristiano dispara: “Estou na promoção”

O artista revelou que está solteiro e não descarta se relacionar com fãs.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Zé Neto & Cristiano fazem muito sucesso com o público fenimino.
Zé Neto & Cristiano fazem muito sucesso com o público fenimino. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Dono de olhos azuis e uma beleza rara o cantor Zé Neto, que forma ao lado do amigo Cristiano, a dupla Zé Neto & Cristiano, é sucesso também fora dos palcos. É que por onde passa, o loiro de 25 anos, arranca suspiros das meninas. Muitas, inclusive, choram quando ficam de cara com o artista.

E sabe qual é a boa notícia? O galã está solteiro. E melhor do que isso, fazendo promoção. Em bate-papo com a reportagem do Na Mira, o bonitão entregou: “Faz tempo que estou comercial. Hoje, por exemplo, estou fazendo promoção”, disse o gato que não descarta a possibilidade de relacionar com fãs.

“Não vejo problemas, se rolar a química, por que não?”, disse o bonitão que se define um cara romântico. Cristiano por sua vez, contou que está noivo, mas brincou. “A promoção é boa, pague um e leve os dois”, brincou ele, fazendo alusão a música da dupla, Tô comercial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.