Cantor sertanejo de Imperatriz chama bispo de mentiroso e é criticado na redes sociais
Após a repercussão, o cantor removeu a postagem do Facebook.IMPERATRIZ – Na noite desse domingo (6), uma polêmica abalou as redes sociais, em Imperatriz. É que o cantor sertanejo, Juliano Reis, usou sua página no Facebook para chamar o Bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana, de mentiroso. A postagem teve uma grande repercussão e o artista retirou o conteúdo. Porém, fez outra postagem, na qual afirma que não muda de opinião.
Na primeira postagem, Juliano, insatisfeito, se manifestou acerca de uma carta do pronunciamento do religioso, que pediu para cada fiel conversar com seu vereador a respeito do projeto Lei dos Bares, que será votado nesta quarta-feira (9), na Câmara de Vereadores.
Na postagem, o cantor se dirigiu ao Bispo da seguinte forma:
“A igreja católica e seus dirigentes mostram sua verdadeira face!
Bispo, o senhor MENTE quando generaliza que tramita na câmara de vereadores uma lei que amplia o funcionamento de “bares” e casas noturnas, das 22h às 4h, procure inteirar-se dos fatos antes de falar asneiras, o projeto ampliar e estabelece que SOMENTE CASAS DE SHOWS E BOATES devidamente adequadas, dentro das normas estabelecidas pela secretaria de meio ambiente possam sim ter seu funcionamento até às 4h da manhã. Procure usar sua posição dentro da igreja para informar somente e nada mais que a verdade, empenhe-se em evangelizar e pregar a palavra de Deus, afaste-se dessa politicagem e esse falso moralismo! Estarei aguardando o convite de uma de suas paróquias para participar “gratuitamente” de alguns de seus inúmeros festejos para atrair o grande público e angariar fundos para o senhor se entupir de ouro!!! Vai ouvir um musical e sonoro NÃO!!!! Hipócritas!!!”.


Veja o print da carta do bispo dirigida aos fiéis:

Mais notícias